segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Como se livrar de um vampiro apaixonado - Beth Fantaskey


Sinopse:  Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.




   Bom devo confessar que quando li o título fiz piadinha e até debochei rs, mas um belo dia na Bienal acabei comprando porque saiu bem baratinho então resolvi dar uma chance ao livro.
   Logo nos primeiros capítulos eu jurei por toda a minha vida que nunca mais iria julgar um livro pelo título rs, 
pra quem gosta de romance e vampiros é um ótimo livro, até pra quem não é muito fã de vampiros eu aconselho a dar uma chance (Antes de Ler "Como se livrar de um vampiro apaixonado" eu tinha preconceito com livros de Vampiro, porque eu pensava que todos eram iguais a Crepúsculo e como eu não gostei de jeito nenhum de Crepúsculo eu decidi abandonar os vampiros até agora rs).
  "Como se livrar de um vampiro apaixonado" é um livro super apaixonante e muito engraçado vale muito a pena ler.





7 comentários:

  1. Adorei a resenha. Eu estou doida pra ler esse livro!

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  2. Aaah sua boba, vampiros são tudo de bom! HDOASIHDAS Tirando todo o glitter de crepúsculo, CLARO! rs *-*
    eu to louca pra ler esse livro desde que foi lançado ^^ Acho que vou receber ele em breve da editora, ai ... não, vou demorar bastante, mas vou ler uma hora! KKKK x)

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eliane e Nanda obrigada por comentar *o*
    e leiam sim esse livro, ele é muito bom *u*

    ResponderExcluir
  4. Bom, como eu acabei de ler uma resenha desse livro em outro blog, vou dizer logo: o livro é diferente, mas seu ponto recomendável se dá no comum. Ou seja na literatura que te prende. É diferente, mas é a mesma coisa de seus precedentes

    ResponderExcluir
  5. Oi! Quuero muito ler este livro!
    Adoooooooro temáticas sobrenaturais, principalmente o mundo vampiresco S2 uma pena você não gostar de crepúsculo! rsrs
    Mas se voce quer dar uma chance a mais para os vampiros que tão experimentar ler IRMANDADE DA ADAGA NEGRA? você vai amar! eu tenho certeza, estes vampiros são totalmente diferentes! :)
    Adorei o seu blog, primeira vez fazendo visitinha!
    seguindo. adorei a resenha!

    beijo,
    Aninha - Ofício dos Livros

    ResponderExcluir
  6. Ana Luiza, muito obrigado pelo comentário c:
    Ok, vou dar uma chance a esse tbm, quem sabe eu não posto uma resenha dele aqui rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Jéssica!! Acho que temos gostos parecidos..tb li esse livro..no começo fui logo preconceituosa pois estava cansada de ler livros adolescente..mas tenho que dizer q esse livro calou minha boca...é super cativante e não dá vontade de largar..e Lucius amei..o livro não é nada convencional..a mocinha se apaixona pelo sombrio e lindo vampiro e ele faz de tudo pra ficar com ela...

    Bjuss
    Amanda
    @leiturahot

    ResponderExcluir